quinta-feira, 14 de maio de 2009

J. F.



Tudo perfeitamente em ordem dentro da desordem natural da sua vida, mas especialmente aquele dia, acordou pensando:
Hoje vou acordar... e me deprimir.
To doido para ficar triste....
Todo dia quando eu penso nos meus problemas, sempre tem alguém por perto que merece ficar triste mais do que eu.
Hoje eu vou sim ficar triste, triste.
Acordo deprimido, aí fumo um cigarro olhando fotos de pessoas que nem importam mais e choro.... aí vou na padaria tomar um café sozinho deprimido, ando pela rua cabisbaixo, sem rumo, passo na locadora e pego três filmes: "Dançando no escuro", "Corrente do bem" e "A espera de um milagre", volto para a casa deprimido, desligo o celular, choro e choro comendo pipoca sozinho assistindo um, dois, três filmes, e resolvo tomar uma doze, duas, três, deito deprimido, penso em mais alguma coisa para dar a última choradinha, escrevo um poema sobre o amor, e durmo assistindo Casos Extraordinários na Discovery, o fabuloso caso das irmãs siamesas grudadas pela coluna.
Na manhã seguinte levanto as 6h e vou trabalhar feliz, tudo perfeitamente em ordem dentro da desordem natural da minha vida.

3 comentários:

Unknown disse...

Cá,
adoro dias assim. quando quer ficar triste, sou egoísta mesmo.
beijos, beijos, beijos

lili disse...

"dançando no escuro"...! ñ vê esse filme nesses dias, amiga...!!!! quer se jogar da janela???? hahahaha
te amo!!!

Angela disse...

Gostei imenso do que li aqui!
Obrigada pela visita.
Este texto me lembrou a história de uma coruja que queria tomar um chá de lágrimas e então lembrava de tudo que a fisesse chorar e colhia as lágrimas numa chaleira!