segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

retrospectiva!


Nem sempre sei quem sou. Ontem não gostava de beterraba, hoje gosto. As vezes surpreendo a mim mesma e aos outros, as vezes sou o que você espera que eu seja, o que você deduziu que eu fosse... outras vezes posso te surpreender, horrorizar, te encantar, deliciar, te enervar! Falo tão claramente o que penso e tenho atitudes tão transparentes que os outros as vezes não entendem ou acham que estou brincando. Pergunto diretamente o que me interessa, e falo abertamente o que quero... e o que não quero, mas algumas pessoas se fazem de desentendidas, ou riem, que pena... para elas, por isso rio também!! Canto desafinado, mas canto mais alto que todos que estão cantando, costumo dançar esquisito e usar vestidos estampados com xale, alguns acham estranho mas eu gosto. Num mesmo dia posso ser a pessoa mais feliz e infeliz do mundo. Amo e odeio ficar sozinha. Adoro cachorro, porque eles olham nos olhos e realmente não precisam falar nada. Acho estranhas as pessoas que criam uma fantasia e fazem uma cena para conseguirem o que querem, sendo que se falarem sinceramente é tão mais fácil, porque sabemos quando estão mentindo. Mário Quintana diz: Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por ti. Penso o contrário, com todo o respeito, mas olhe nos olhos de todos, e deixe ver o que você realmente deseja.
Gosto de flores no peitoral da janela do quarto, e gosto das festas na minha casa, (adoro). Gosto de confiar, de abraçar, beijar, demonstrar, questionar. Às vezes as pessoas que eu questiono não entendem realmente o porque, mas para mim não importa porque só conhecemos aquilo que cativamos, e elas realmente não me conhecem!

2 comentários:

lili disse...

"As vezes surpreendo a mim mesma e aos outros, as vezes sou o que você espera que eu seja, o que você deduziu que eu fosse... outras vezes posso te surpreender, horrorizar, te encantar, deliciar, te enervar!"
LADRA DE AUTO DEFINIÇÕES!!!!!
Pode botar agora uma homenagem a mim aqui!!!!nos marcadores!!!!
hahahahaha

Andre Mantelli disse...

já provou beterraba com alho? é uma delícia. :)