domingo, 5 de outubro de 2008

você!



Te vejo falando, malandro, sofrendo, despindo, e me apaixono.
Te vejo me olhando, sorrindo, cansado, suado, e me apaixono.
Te vejo no palco, no chão, pendurado, sofrendo, e me apaixono.
Na verdade eu não te vejo, não te encontro, mal te beijo, não te sinto,
e mesmo assim... eu me apaixono.
Não sei como é você... seu toque... doce? Forte?
Não sei como é você... seu jeito... sincero? Bacana?
Não sei como acorda de manhã...
Maça ou banana??
Branco?
Azul?
Mas mesmo assim...
Te gosto do gosto de graça... tem graça?
Sinto cheiro de manhã.
Te quero... nesse momento, agora!
Amanhã.... não sei....
Me toca no peito, nesse coração de pedra. Sinto cada pedrinha
resvalar-se pouco a pouco, cada grãozinho de poeira escorregar,
se soltar, deixando o peito sentir com força esse movimento
tão compassado...
Esse movimento que não temos como controlar, mas que todo dia
bate e bate, e bate, e nem o notamos...
Hoje eu reparei, é ele bate.
Te beijo,
me beija,
te vejo,
me veja,
te quero,
me queira,
teu cheiro...
Não sei se chego a te conhecer, só sei que hoje o que eu
conheço, já valeu a pena.
Porque eu senti que ele ainda bate e bate, e bate.

Nenhum comentário: