sábado, 4 de outubro de 2008

não é o relógio que conta as horas


que relógio pode medir o tempo que dura um susto, um beijo, uma despedida?
quanto tempo é preciso para uma discussão, uma declaração, a volta ao mundo?
um minuto pode ser mais longo que uma hora, e uma hora mais rápida que um segundo...
o tempo que cura, e o tempo que adoece, o tempo que renova e amarga,
que preenche e esvazia.... esvazia..... de quanto tempo estamos falando?
o tempo que espera... espera.... de quanto tempo estamos falando exatamente?
como vivemos no compasso do tempo, desse mesmo tempo se para mim o tempo é mais rápido, e demorado...
nem todos os dias tem 24h!
quanto tempo dura uma saudade?
demora.... demora...
e quando chega passa rápido, rápido!
e demora.... devora....
que relógio pode contar a falta que eu sinto de você.....
meu Deus, mas...
quem é você?

Um comentário:

umbrancocolorido disse...

palavras são as unicas coisas que descrevem o tempo, porque como vc disse: quem é esse tempo? o importante é que o tempo me faz reencontrar vc! te amo amiga! obrigado por existir na minha vida...