sábado, 18 de julho de 2009

Eu... não fui.



Como se tivesse ouvindo Chico cantando (À flor da pele) para sempre na vitrola. Como se tivesse assistindo um filme num videocassete que só tem o botão de Play, ele não pára, não volta, nem acelera, ele não tem intervalo e também nunca chega ao fim. Ao fim que eu já estou cansada de saber... mas que nunca chega.
Eu mesma corto cada mecha e deixo meus cabelos curtos. Eu uso meu suspensório. Eu pinto as unhas de azul e falo pinto na reunião.
Eu não atendo. Eu não respondo. Eu não vou.
Ontem eu gostaria de ter ido, mas não fui.
Os motivos? Óbvios.
Meus amores? Fugiram.
Meus amigos? Queridos.
Meus livros. Meu caderno cor de rosa. Meu lápis da Faber amarelo. Meu computador. Meu copo de leite. Meus filmes na madrugada.
E principalmente, meus pensamentos.
Esses que não me deixam dormir, e também esses que me fazem dormir demais.
Esses que não me deixam sair, e são mais brancos que coloridos.

2 comentários:

lili disse...

tá tranquilo, meu amor...o branco é o tudojuntomisturado de todas as cores!!!
te amo!
ainda bem q "Você...vem." daqui a pouco!!!!
obaaaaa!!!!!

carolinefanjul disse...

o esse olhar....