sexta-feira, 10 de julho de 2009

eu quero um texto...



Que me caiba na boca
Que me caiba nas mãos, no osso torto do ombro
Que te faça chorar
Que te faça voar
Que me faça chorar e rir... e ir
Que nos tire a respiração
Que me acelere o peito, e o seu junto
Que me formigue as mãos, e as suas também
Que me bambeie as pernas, e te leve comigo
Que te faça sair em silêncio
Que te faça sair falando e falando
Que te faça ficar, o meu canto
Que me sinta em cada pausa e movimento, em cada respiração
Que te olhe nos olhos e mostre o quanto eu amo fazer isso
Que me olhe nos olhos e veja a verdade naquilo tudo
Aquilo tudo que não existe...
Só para quem estiver ali,
Eu... e você!

3 comentários:

Unknown disse...

ai, ai...

lili disse...

tá me seguindo, é? rs
bj
te amo
saudade
vem aquiiiiii!

Cala a Boca e Dança disse...

que...